11 de abril de 2011

canta Elis, canta...

"se eu quiser falar com Deus...
tenho que ficar a sós...
tenho que apagar a luz...
tenho que calar a voz...
tenho que encontrar a paz...
tenho que folgar os nós
dos sapatos, das gravatas, dos desejos, dos receitos
tenho que esquecer a data...
tenho que perder a conta...
tenho que ter as maos vazias...
ter a alma e o corpo nús...

se eu quiser falar com Deus...
tenho que aceitar a dor...
tenho que comer o pão
que o diabo amassou...
tenho que virar o cão...
tenho que lamber o chão dos palácios, dos castelos suntuosos dos meus sonhos
tenho que me ver tristonho...
tenho que me achar medonho...
e apesar de um mal tamanho
alegrar meu coração...

e se eu quiser falar com Deus...
tenho que me aventurar...
tenho que subir aos céus...
sem cordar pra segurar...
tenho que dizer adeus...
dar as costas, caminhar decidido
pela estrada que ao final vai dar em nada, nada, nada, nada...
do que eu pensava encontrar...

se eu quiser falar com Deus..."

ps: a música eh do gilberto gil, mas interpretada lindamente em capela pela pimentinha, de hoje e sempre, elis regina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário