10 de maio de 2010

Mais fácil do que chorar...


Um dia nublado, solidão
Alguns livros abertos
Uma mente brilhante
Um sonhador, uma alma poeta
Que guarda tristeza
Dentro do seu coração emocionado
Ele está escrevendo uma carta, e ela é para mim
Ele diz muitas palavras simples e sábias
Quando vc se sentir pra baixo
Lembre-se daquelas palavras de sabedoria
Que vc me escreveu
Elas são tão verdadeiras
Ser feliz é fácil
É mais fácil do que chorar
Felicidade depende de coisas simples
Talvez até mesmo de uma música


gente, vcs nao vao acreditar, mas essa bela poesia ai em cima eh uma canção. mas o melhor de tudo, ela foi escrita p mim! sim, essa eh a tradução de uma canção que o meu querido amigo-irmao fernando fez/compos. mas o pior, eu soh vou ver e escutar ela sendo lindamente tocada no piano no final de semana, vou morrer de ansiedade ate la. euheuhe. Fe, obrigado, vc eh um lindo mesmo. ah! vcs vao ficar soh na esperança de ver e escutar ele tocando e cantando, pq eu nao nao postar o video. a musica eh soh minha! han. hehehe

3 comentários:

  1. malavadoooooooooooooooooo!!!! ;))
    feliz por vc!!

    ResponderExcluir
  2. ops!! malvadooooooooooooooooooooo* rs

    ResponderExcluir
  3. Visitinha registrada!
    Teu blog tá lindo!
    Bjus amado...

    ResponderExcluir