14 de junho de 2010

certas coisas que não morrem jamais...


essa semana ganhei um presente que pode nao ter custado muito, que pode nao ter sido pensado, que pode ser q nao tenha feito diferença para pessoas todas perto ou longe, mas pra mim foi especial, carinhoso e de uma pessoa que eu adoro de mais.

quando a jô ficou sabendo da minha viagem a paris logo tratou de me presentar com o livro: PARIS É UMA FESTA! do Ernest Hemingway (a publicação eh de 1964), pode ser que seja uma coisa boba qualquer, mas nós sabemos que essas coisas bobas sao importante pra mim, me fazem bem, um pouco mais feliz ou menos triste, como queiram... me senti tao querido, que tudo isso me faz lembrar que é impossivel matar o amor, o amor é um bichinho que vai comendo a carne, que nunca morre. pode ser que muitas coisas tenham mudado entre nós, mas o carinho com que nos olhamos é suficiente p saber q nossa amizade é forte, eh do bem, que faz bem, faz bem, bem, me faz.

um dia quero poder estar em paris com você e lembrar das coisas todas bobas, incertas, que até nos fizeram chorar, o passado é bobo mesmo, olha pra frente, vejamos o infinito, um infinito bem particular, nosso, lindo, e imperfeito, como deve ser.

te amo coisinha. obrigado pelo livro, por fazer parte de mim.

"se voce teve a sorte de viver em paris, quando jovem, sua presença continuará a acompanhá-lo pelo resto da sua vida, onde quer que você esteja, porque Paris é uma festa móvel." ( do escritor, no prólogo)

ps: publicando a dedicatoria.

Um comentário:

  1. Lindo presente! A Jô é uma fofa mesmo!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir