6 de junho de 2010

Sonhar aquele sonho impossível...



Bom, agora que tudo esta confirmado, encaminhado e muito sonhado, vou deixar explicita a minha felicidade aqui, em setembro estou indo á PARIS! (ate rimou)
se não bastasse a felicidade gigantesca de estar dando um pulo na frança, ainda de quebra vou ganhar um presente lindo, a companhia da minha amada mon blan mariane. (luuuuuuuxo) to ate escutando uma Edith Piaf p entrar no clima...

Estamos bobos, ainda não estamos acreditando q estaremos daqui uns dias passeando pelas lindar ruas da cidade luz, bebendo um café num daqueles charmosérrimos cafés franceses, ou ate mesmo dando uma volta pelo Louvre, sem falar nas muitas compras na Champs-Élysées (ate parece). nossa, tanta coisa q sonhamos e planejamos né Mari, não da p acreditar q vai acontecer.

Mas como ainda não aconteceu é melhor ir controlando a ansiedade, e a exacerbada felicidade antecipada, e ir guardando energia p setembro, vou precisar, 14 horas de vôo de são Paulo a paris não deve ser fácil. Ah, sem deixar de mencionar q vou também com um querido amigo, o Marcio, acho q vamos nos divertir um monte, ate pq vamos dividir o quarto! euhuehe (ele me mata se ler isso)

Alem de postar as fotos e fazer aqueles milhões de comentários de como foi a viagem, ainda vai ter umas dicas de moda quentinhas, vou visitar o pret a porter paris, a tal feira internacional de moda e o escambau q vai estar rolando por la, a verdade é que esse era o motivo maior da viagem, mas não garanto q não vou dar uma escapadinha da feira um dia ou outro. euheuhee

Bom, torçam por mim, por nós, quem sabe eu não traga um chaveiro da torre Eiffel p você!

"Aos poucos a gente vai mudando o foco. E o lugar nem te acrescenta mais, você começa a precisar de outros lugares. E de outras pessoas. E de bebidas mais fortes. Nem pensa. Vai indo junto com as coisas."

Acho q esse fragmento do Caio tem tudo a ver com esse meu/nosso momento.

Beijos.

2 comentários:

  1. tu vai pra Pariiis!! *-* ...realmente, o vôo de sampa ateh paris eh MUITO cansativo. sao mtasss hras dentro do mesmo aviao, com as mesmas pessoas, sem poder sentir ar fresco. TENSO ...mas vale a pena o esforço :D
    boa sooooooortee

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem, e se precisar de algumas dicas sobre restaurantes, hoteis, lojas, cafés e todas aquelas coisas é só falar comigo, que conhece paris na palma da mao.

    ResponderExcluir