29 de outubro de 2010

Brasil, mostra a tua cara.


mais uma vez esse papo de eleição. beleza, eu nao voto, nao transferi o titulo, e como todos vocês tambem fico me perguntando: por que votar? se nao resolve nada... bom, acho que existe um motivo bem importante, que por si só ja é suficiente para responder essa pergunta: o simples ato de votar! votar é sinonimo de liberdade, de expressao, votar é saber que podemos, se quisermos e se estivermos instruidos, mudar alguma coisa sim, pelo menos, a chace de tentar... isso se chama democracia. e pensar que nao vai mudar nada nao resolve, nao esta ao nosso alcance mudar o Brasil, mas está sim ao nosso alcançe ACREDITAR no Brasil. como caiozinho disse uma vez numa entrevista a TV: mesmo que me digam que não, eu quero sim acreditar num Brasil melhor.

encerro com um fragmento de uma querida amiga, beijos Tamara. continue arrazando nos seus textos de sexta feira.

"Quero hoje , beber um chope por todos vocês !Um Chope pela democracia , um chope por todos aqueles que sofreram , para que pudéssemos viver num pais democrático , outro chope para aqueles que acreditam no Brasil!"

2 comentários:

  1. um chope por eu ter ficado quase tres horas na rua, no frio, quase na chuva, sem casa, sem dinheiro, sem um botao do meu celular e sem a tua presença.

    ResponderExcluir
  2. sabe que ontem fiquei meio revoltada, decidi votar, queria um brasil melhor e bla bla bla. ahahaha
    fiquei pensando em qual dos 2 candidatos escolher, dps de um tempo decidi, fiquei tão excitada!
    qd cheguei no colégio pra votar, ñ me deixaram pq meu título é de Recife e eu ñ transferi pra cá.
    Joana.

    ResponderExcluir