29 de outubro de 2010

click here!





Na segunda feira dia 25 desse ainda mês de outubro, foi realizado um pequeno, mas prazeroso ensaio fotográfico nas dependências da Uniasselvi, coisa do Ricardo Madeira que pediu um editorial pra cadeira de produção de moda. Enfim, o mesmo teve como modelo a minha querida amiga Joana Siemann, e seguindo a lista de amigas, teve na produção e styling Luiza S e Gi Souto. E euzinho como fotógrafo (péssimo, mas era o único que sobrou) uehuehue. Enfim, as fotos trazem uma tendência bem gostosa pras meninas moderninhas, o look masculinizado, roubados carinhosamente do meu guarda roupa, mais um boudoir básico, umas camisetinhas by Renner (coisa da Isabel) e uma meia velha que eu rasgay com os dentes. Enfim, foi o ensaio mais caseiro que fizemos, e foi show, roubamos umas caixinhas de som, colocamos uma Madonna pra tocar e lá fomos nós, 500 clicks em uma hora de estúdio. Espero que vocês gostem do resultado. Quem sabe não viro um fotografo famosos, tipo Lachapelle! Demora...

Quero dedicar o post ao meu amor de menina, a Luiza, que só atrapalhou na hora mas que não vivemos sem ela. Beijos mon amour.

5 comentários:

  1. eU Acho que essa sessao de fotos foi uma das que eu mais gostei até hoje! Já falei e falo denovo..o talento como fotógrafo, a modelo, as roupas rasgadas estão mais que de parabéns!
    Dessa vez não vou "passar a lambida".
    Depois tu explica monblan. Dessa vez é "luuuuuuuxo".
    Beijos tchau

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhh um post dedicado a minha pessoa! que lindo! to emocionada! hehehehehhehe

    te amo querido.

    ResponderExcluir
  3. Foi muito divertido fazer essas fotos, aliás, qualquer coisa com vc é divertido! ;)
    Te amo.
    Joana.

    ResponderExcluir
  4. Hey Nattan!
    Bem vindo ao "miniestudio"
    Gracias por nos seguir...
    Vamos te acompanhar por aqui tbem

    Abs!

    ResponderExcluir
  5. que loira... perdi o fôlego...!

    ResponderExcluir