28 de outubro de 2010

de volta e com tudo.



Ola pessoal, depois de muito tempo resolvi voltar a escrever no blog... Não o esqueci, apenas deixei que ele amadurecesse um pouco... Muitas coisas aconteceram enquanto estive ausente... Comecei a trabalhar, parei de trabalhar (com dor, confesso), estive em Paris, como já havia comunicado aqui no blog quando resolvi ir pra cidade luz fazer a linha ricaço (mas voltei sem a Louis Vuitton)... Enfim, Paris é um sonho, inexplicável, linda, fascinante, é tato, olfato, paladar... Paris é esperança, de um mundo melhor, organizado e civilizado. Paris é tudo aquilo que se pode sonhar, fecho os olhos e ainda posso sentir o cheiro dos cafés, posso ver a dor nas estatuas de Camille Claudel e o sofrimento no auto retrato de Van Gogh... Sim, Paris é cinza, mas é só fechar os olhos que a metrópole mais charmosa do mundo ganha a cor que você quiser, Paris é de todos, e tem todos os sabores do mundo. A França deixou saudades, os museus, os bares, os jardins, a companhia da minha querida Mari que topou ir comigo sem relutar. Alias, quero agradecer mais uma vez a oportunidade de ter um dia perdido no hospital de Paris e claro, de ter conhecido os pompiers... sem falar que os jardins de Versailles não seriam tão mágicos se não fosse a tua presença... da próxima vez não podemos esquecer o chimarrão, o resto é por conta da cidade mais linda do mundo.
Muitas novidades vem por ai... moda, literatura, artes plásticas... Trago aos poucos pra vocês tudo que aprendi nesses últimos tempos.
Estou vivendo uma nova fase, não estou indo nem voltando, estou aqui, onde esta constantemente amanhecendo, por enquanto é isso, vou olhar os caminhos, o que tiver mais coração eu sigo...

Como diz a magnífica Cecília Meireles:

Aprendi com a primavera; a deixar-me cortar e voltar sempre inteira....


ps: a foto foi tirada por monblanzissima marrienne (como ela adorava falar quando perguntavam o nome dela em paris) num cafezinho charmosérrimo em paris, no montmartre.

4 comentários:

  1. acebi de voltar de paris tb, e como vc.. sem minha LV. kkk

    ResponderExcluir
  2. não é a primeira vez que venho até teu blog, mas é a primeira vez que um comentário aqui posto. 'estou aqui' e 'de volta e com tudo' ESSE É O NATTAN QUE CONHECEMOS, UM VERDADEIRO SUCESSO!
    nattan que a todos encanta e que nos maravilha tanto em palavras como essas, como o talento imprescritível que te acompanha.

    ResponderExcluir
  3. Todos detalhes muito bem lembrados no teu texto..inclusive a ênfase do dia perdido no hospital hahah.. lembro de tudo com uma certa dor porque sempre fica aquele gostinho de querer ter aproveitado mais, bebido mais, ter ficado no hospital mais (mentira), comprado mais...enfim...esse gosto é eterno, mesmo que tudo isso se repita mil x (algo meio impossível mas nao custa sonhar)...Ainda preciso voltar...até o ano que vem pra gastar meus 10% de desconto na Sephora hahahah
    Te amo!

    ResponderExcluir
  4. hahhahaha Marriennnee...claro...vcs..nem pra falar inglês...coisa triste

    ResponderExcluir