21 de abril de 2010

Desabafo...


Não, não, hoje eu não vim ate aqui escrever porque deu tempo ou coisa assim, eu vim escrever porque simplesmente deu necessidade... Vim em passos miúdos, vim com um pouco de medo de não saber o que dizer, ou acabar dizendo tudo e que esse tudo não seja realmente o que vocês esperam (pior ainda, que esse tudo não seja tudo pra mim).

Vim como quem não quer dizer certas coisas, porque dizer é irremediável, sempre se tem ouvidos de mais pra escutar coisas que poucas bocas deveriam falar. Hoje eu fiz tudo que não planejei, não limpei mais, não lavei mais, não tomei aquele banho demorado, pelo contrario, comprei um livro novo, comi aquelas porcarias de mercado, bebi cerveja barata e coca cola gelada e escutei todas aquelas musicas da Bethânia que torturam meus pensamentos, que prometi que ia deixar de escutar por um tempo, hoje que estou vivo, fiz bobagem como quem faz brigadeiro e se lambuza.

Não é que hoje eu queira ser só meu, ser dos outros esta tão difícil... esta um quase pouco impossível, “estou achando que não sei nada de mim” (tocando aqui)... esse blog virou diário, não sei mais falar de coisas que não seja eu, as pequenas dores, os nunca amores, a completa ausência tua. Mas estou bem, com aquela velha inquietação no coração e nos dedos, coisas impossíveis de proibir em dias de chuva fraca como hoje.

Que a vida seja leve comigo, e me traga amor e todos os problemas que vem junto com ele.

"Um dia sobre nós também cairá o esquecimento, como a chuva no telhado, e sermos esquecidos será quase a felicidade"

(Leminski)

2 comentários:

  1. adorei o post de hoje, e por alguns momentos senti minha vida retratada no texto. But everything is over.

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog,,parabéns!

    ResponderExcluir