4 de abril de 2010

um café, uma sacada, tua companhia...


Como um brotinho de feijão foi que um dia eu nasci,
Despertei cai no chão e com as flores cresci.
E decidi que a vida logo me daria tudo
Se eu não deixasse que o medo me apagasse no escuro.

Quando mamãe olhou pra mim, ela foi e pensou
Que um nome de passarinho me encheria de amor
Mas passarinho se não bate a asa logo pia
Eu que tinha um nome diferente já quis ser Maria
Ah, e como é bom voar...


(passarinho, Tiê)

ps: essa postagem eh especial p uma pessoa que estou com muita saudade, que espero sempre encontrar numa praça, numa esquina, em paris, em buenos aires... desde que possa encontrar, tomar um café, fumar um cigarro sujo, olhar para um lugar qualquer, pq o lugar nao importa quando estou perto de vc. ter sua companhia eh sempre um presente, aconchegante, e sem preço. pra vc mari. bjs

6 comentários:

  1. Coisa querida
    Saudades de ti a mil....Quando o frio resolveu aparecer por aqui eu logo pensei.."q bom seria se ele estivesse aqui comigo.." não precisaria mais nada pra um domingo.
    Te amo querido!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei *-*
    Que voces possam sentar e fumar um cigarro, beber um café quente numa esquina de paris.
    beijos e boa semana pra ti

    http://coffeeblogandcigarettes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Realmente concordo plenamente contigo, a cia da Mari é mto agradável, mesmo eu sendo amigo e suspeito pra falar por este fato! :)


    abração

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/4/10 11:13

    Que café em Paris o que?? Vamos nos contentar com nosso cafezinho no Café Revista mesmo.. de Indaial City! hahaha
    Pelo menos a cia é perfeitaaa! Amoo! Bjus amore!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk, ái nadia... nós sim somos glamurosos. tomamos cafezinho todo dia (no cafe revista) em indaial mesmo...

    ResponderExcluir
  6. a foto está perfeita!
    ame teu blog!
    beijosss

    ResponderExcluir