17 de março de 2010

COMEÇANDO....


Então, depois de muito pensar e analisar, resolvi ter mais um compromisso (como se eu tivesse algum) com vocês meus fãs queridos (tá! brincadeirinha), criei esse blog-diário-passatempo pra falar de coisas que gosto, moda, artes plasticas, literatura... e pra começar com o pé direito, nao poderia deixar de publicar alguma coisinha do Caio F. então, pega o lencinho de papel e vem comigo.

"Com cuidado, com carinho, vou derramando gasolina sobre todos os objetos. Agora já não há dor nenhuma em lembranças de emoções como partidas, quartos vazios, separações. Não tenho mais emoção alguma. Sou só um corpo dotado de movimentos que vai derramando meticuloso a gasolina sobre os objetos. Tudo isso leva muito tempo. Não há nenhum centímetro dessa estranha montanha que não esteja impregnado até o fundo. Depois sento no chão, olho. Poderia chorar, ou pensar qualquer coisa funda, viva, forte. Não choro. Nem penso nada. Sou só um corpo sentado no chão de um pátio dentro de uma cidade qualquer, olhando para uma montanha de objetos encharcados de gasolina. Fico tempo assim, eu."

caioF-Marinheiro-Triângulo das Águas.


sintam-se a vontade, entre sem bater, joga na minha cara que também é tua tudo aquilo que você tem vontade mas nao tem coragem, vem se sujar também, ou em outras palavras, SEJA BEM-VINDO...

5 comentários:

  1. Bela maneira de comecar um blog. Caio é super bem vindo em todos os momentos cruciais. Te adoro amigo. Bem vindo a esse mundo maluco dos bloggeiros de plantões!

    ResponderExcluir
  2. Esse blog já entrou para a minha seleta lista endereços eletronicos cuja o bom gosto predomina.

    ResponderExcluir
  3. Ainnn que tudo amigo! Começando com Caio F. ficou melhor ainda. Vou acompanhar seu blog sempre! Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  4. Querido!!!! estás nos meu coraçao...e agora diariamente!
    bjoooo da prof Karine

    ResponderExcluir
  5. Não gosto de blogs... Mas, uma boa criação merece minha atenção.

    "Tão visível quanto o ar quente que sai da boca nas manhãs ensolaradas de inverno"

    Obs:.Essa frase não morre mais... E é minha.

    ResponderExcluir