31 de março de 2010

Ganhei flores, de mim mesmo...


hoje eu decidi ganhar flores, é, isso mesmo, nunca fui presenteado com flores (na verdade quase nunca sou presenteado, só no aniversário e olha la...), então eu mesmo comprei flores pra mim. troquei os lençois, lavei todos os tapetes (eu adoro tapetes), tirei o pó dos livros, e compre flores! não parece algo extremamente normal? não? das duas uma, ou estou ficando realmente louco, ou estou me amando um pouco mais. e anda tão difícil aguenta a solidão-quase-morte de todos os dias, estou tendo que me reinventar pra nao morrer de tédio, até porque não da pra dar sempre a mesma festinha particular, cansa.

hoje bateu uma leve crise e eu precisava me sentir um pouco amado, nem que fosse por mim. memso assim ando bem, suave, da té um medinho, como diz a mariane: quando estou em paz com os outros, estou em guerra comigo...

hoje fiz um chimarrão (bem gaúcho) e fiquei na janela vendo o pordosol. da pra ver o por-do-sol da janela do meu quarto, mas soh no outono, e as vezes no inverno, no verão sempre é dia aqui no meu quarto, eu eu detesto. até lembrei de uma passagem de um dos curtas do paris je t'aime:

"há momentos em que a vida exige mudanças, transições, como as estações.
nossa primavera foi maravilhosa, agora o verão acabou, perdemos o nosso outono...
e de repente esta tão frio que tudo esta congelando.
nosso amor hibernou, e a neve nos surpreendeu.
se dormirmos na neve, nao sentimos a morte chegar..."

é o curta que mais gosto do filme. FICA A DICA.

e sim, a obra de arte ai em cima é minha. afinal eu sou um artista!

bjs e carinhos

3 comentários:

  1. É mon blan, gostei desse post. Meio a la caio.
    Viu só como é possivel ficar bem consigo mesmo sem depender de absolutamente ng?
    Se dar flores nada mais é que regar as flores do teu jardim imaginário, do teu coração imenso, da tua vida bonita que ainda tu não descobriu a intensidade e brilho que ela tem.
    Eu espero que além dos quadros pintados essas flores deem um pouco mais de cor à esse coraçãozinho que me parece tão cinza nos ultimos tempos...
    Saudades sempre

    ResponderExcluir
  2. flores flores flores flores flores flores flores
    flores flores flores flores flores flores flores
    flores flores flores flores flores flores flores
    flores flores flores flores flores flores flores
    flores flores flores flores flores flores floresflores flores flores flores flores flores flores
    flores flores flores flores flores flores floresflores flores flores flores flores flores floresflores flores flores flores flores flores floresflores flores flores flores flores flores flores
    E muitos beijos nesse rosto lindo e nesse coração maravilhoso q vc tem...Você jamais deve se sentir só...pois você é enorme e vale por muitos natans...rsrsr essas flores são minhas para vc gato....te adoro sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Vem ficar perto de mim.

    ResponderExcluir