20 de março de 2010

"Quem diria que as manchas vivem e ajudam a viver?"


Estou eu ai quase tropeçando na beira da cama, caindo de sono, mas mesmo assim nao posso deixar de publicar mais uma dica p vcs. entao, esse croqui ai em cima eh meu, eh do ano passado e foi feito em aquarela, uma das varias tecnicas que podem ser feitos os croquis de moda e afins, eu particularmente me identifiquei muito com a aquarela, ate por ser artista plastico (euheue, ate parece) fica mais facil, minha tecnica eh muito livre, nao gosto de me prender a traços precisos, pr ex, nunca me dei bem com o grafitte e as canetinhas marcadores, com lapis de cor ate que a coisa iam, mas nada se compara com a maravilha que eh desenhar com tinta. existem muitas marcas e produtos no mercado, eu nao vou publicar tudo aqui, vou fazer melhor, vou deixar o link dum site super bacana, o CLICKMODA, da minha amiga e ex professora de desenho de moda Ciça Pires, ela alem de ser um doce eh uma profissional maravilhosa (vou bombar no markting viu ciçinha, euheuhe), mas voltando, o site alem de publicar um material super legal de desenhistas/estilistas/designer do brasil todo, traz umas dicas maravilhosas de cursos na internet pra quem quer se aperfeiçoar, estando ou nao cursando Moda, e la vcs encontram tbm dicas e link pra comprar esses materias necessarios p desenvolverem seus croquis. alem do click, a ciça tem uma griffe de roupas chiquerrimas, o Morango Jazz, vou deixar o link tbm. eh isso ai. espero que tenham gostado da dica e do meu croqui.

CLICKMODA.COM.BR
MORANGOJAZZ.COM.BR

ps: a frase que da titulo a esse post eh da Frida Kahlo. em outra hora, outro momento eu posto alguma coisa sobre ela, q eh uma artista ímpar, que eu adoro muito. bjs a todos.

ahhhhhhhhhhhhh, amanha tem SCMC em balneário comboriu, um super evento de moda com direção do super estilista Mario Queiroz, podem deixar que quando eu chegar eu faço uma materia bem legal sobre o evento. bjs ate...

Um comentário: