18 de março de 2010

Gisele Bündchen volta com TUDO!


genteee, sairam as primeiras imagens da nova campanha da Colcci, com a nossa maravilhosa ( e minha conterranea) Gisele Bündchen, sao as primeiras fotos que a super model faz depois do nascimento do filho lindo dela com o marido mais lindo ainda, o pequeno Benjamin, as fotos foram feitas em Los Angeles (gente rika) pq ela nao poderia se dar ao luxo de viajar agora neh, as fotos sao da campanha outono/inverno, as roupas sao super tendencia como vcs podem ver, muito cinza, muito tricô, muito "feito a mao", sacadas fortes para o inverno 2010, essa semana ainda eu vou postar algumas tendencias para o inverno que esta se aproximando... até pq a SPFW e a semana de Paris ja passaram a um tempao, vamos la pessoal, joguem esses seus armarios pobres no lixo e vamos as comprar com as dicas quentes do minha memória suja.

ah e pra quem nao sabe, a luxosa gigi lançou um alinha de produtos de beleza (mas nao se enganem, vcs nunca vai ficar lindas como ela), teu creminho barato da avon nao vai fazer milagres, mas tentar nao eh crime!


vou deixar o link do site oficil da gata aqui pra quem quer dar uma olhada mais a fundo!

http://www.giselebundchen.com.br/gisele_home.asp?idIdioma=1

6 comentários:

  1. Que decandencia, Gisela fotografando pra uma grife brasileira, ela que vivia nas campanhas da D&G, YSL, Armani, Prada, etc etc, nas principais passarelas do mundo, agora nem mais aparece, tudo bem que ela tava gravida, mas eu acho que o tempo dela já passou, agora é vez de Raquel Zimmermann, Alessandra Ambrosio, Adriana Lima, Doutzeen Kroes, Natasha Poly e Sasha Pivovarova. As fotos sao lindissimas, mas nada que uma supermodel nao consiga fazer igual.

    ResponderExcluir
  2. gisele eh garota propaganda da colcci a anos... e ela nao vivia nas campanhas internacionais, ela vive, tem varios contratos internacionais ainda pra cumprir, e ela faz colcci nao pq precisa, faz pq quer, ela eh do tipo de modelo que pode escolher o que quer fazer, e a vez dela nunca vai passar querido, ela eh eterna, vc que tem essa mania ridicula e pobre de gostar de tudo q eh internacional e nao valoriza as coisas boas que temos aqui no Brasil, nao fala do que vc nao sabe. bjs

    ResponderExcluir
  3. curti..cinza eh sempre bem vindo, lembra tempestade.
    qto ao comentário do boris, concordo com oq o nattanzola falou, ela mais do q ng (e além de mim é claro) pode escolher onde quer estar. Seja na colcci seja na Renner ela vai ser sempre foda. hahaha
    beijao amados fãs e amado primo
    hahahahha adorei essa d fãs

    ResponderExcluir
  4. Claro que eu valorizo, citei tres modelos brasileiras que sao muito melhores que ela, minha opiniao é minha opiniao, ngm é obrigado a concordar, ela esta em franca decadencia a Victoria Secret's mandou ela embora, e mais uma porçao de grifes, e ela que sempre era a modelo mais bem paga do mundo, hj nao esta nem entre as 6, ela tem talento, mas acho que sua epoca já foi, ela jah esta com 26/27 anos, já esta em fase de parar, lugar de idosos é no asilo nao nas passarelas.

    ResponderExcluir
  5. é, tua opinião é tua opinião, ainda bem...

    ResponderExcluir
  6. e soh pra vc ficar informado, foi ela quem nao renovou o contrato com a Victoria's Secret, ela nao foi mandada embora, isso q ela ganhava 5 milhoes de dolares por ano. mas quem disse q ela precisa de 5 milhoes de dolares?

    ResponderExcluir