17 de março de 2010

gosto exótico de coisas q eu desconheço!


gente, falando do blog por ai com as amigas perdidas, a Ruana (amada q eu adoro la do rio grande) me soltou essa: imagino pelo teu gosto exótico de coisas q eu desconheço! euheu ta confesso, eu gosto de coisas estranhas mesmo, e dai? uehueh
como diz a minha querida adriana calcanhoto:

"Eu não gosto do bom gosto
Eu não gosto de bom senso
Eu não gosto dos bons modos
Não gosto
Eu gosto dos que têm fome
Dos que morrem de vontade
Dos que secam de desejo
Dos que ardem"

esse blog/diário eh exatamente isso, mostrar certas coisinhas estranhas que eu gosto, eu gosto dos feios, dos que sentem dor, dos que vivem de verdade, de gente/coisas iguais e sem graça ja estamos cheios e vomitando por ai. entao segura na minha mão, coloca o bad romance p tocar e vem comeego!

entao dona Ruana, agora vc vai ficar conhecendo coisas exoticas q vc desconhece. falando em dor e gente q vive de verdade, hj ainda vou postar alguma coisa sobre o MCQUEEN, ta fazendo falta no mundo da moda, todos sentimos muito pela morte do grande gênio q vc foi e será eternamente.

é isso ai. bjs e carinhos.

3 comentários:

  1. ameeei muito tudo isso *-*, é disso que precisamos e chega de monotonia. õ/

    ResponderExcluir
  2. coloca bad romance pra tocar e vem comigo, kkkkkk, adorei.

    ResponderExcluir
  3. Uaww, adorei o texto, Nattan... e frase que o inspirou, tb!

    Lembra quando nos conhecemos, que eu disse que vc um dia escreveria um livro? Pois então, eu cada vez mais tenho certeza de que eu estava certo...
    hauahuaha

    ResponderExcluir