17 de março de 2010

OS ANIVERSARIANTES



pessoal, eu sei que faltam dois minutos para o dia acabar, mas nao poderia dormir sem falar de dois ícones que fazem aniversario hoje (fariam, se estivessem vivos). Primeiro, minha conterranea Elis Regina, exemplo de musica de qualidade, musica brasileira, musica de verdade, elis estaria completando 65 anos hj, sao as aguas de março fechando o verao, eh a promessa de vida no meu coração...

e quem estaria soprando as velas hj se nao tivesse se suicidado mes passado era o Alexander MCqueen, senti muito a morte desse grande nome da moda mundial, um genio, critivo, surpreendente, que sempre estara vivo para nos fashionistas/estilistas/produtores/fotografos e afins. eu soh nao sinto mais q a lady gaga pela morte do ale, mas eh isso, morrer eh pra quem tem coragem, como disse nosso amadissimo Herchcovitch:
teve uma vida gloriosa, e uma morte nao menos...

fica um look dele q eu adoro ai em cima p vcs, e pra quem nao sabe a ultima criação dele foi sim apresentada pra convidados, poucos e seletos, semana passada, tudo estava perfeito, como ele sempre foi, eu adorei!

Um comentário:

  1. Ja pode ir começando a falar do meu aniver...faltam só 6 meses.
    Beijão. Te amo. Saudades

    ResponderExcluir