19 de março de 2010

MONOTONIA SEXTIANA


Genchy, tirei um tempinho basico pra falar com vcs meu fãs queridos (adoro esse negocio de fã), hoje o dia foi um poço de monotonia, mas o café que eu tomei com a Morgana hoje de manha valeu pelo dia inteiro. estava eu no centro hoje de manha e o destino me fez cruzar com a mogui, que nao via a seculos. resultado: tomamos um cafezinho juntos (no café revista, bem legal, fica a dica) e colocamos o papo em dia e fizemos aquelas velhas promessas de nos vermos novamente o mais rapido possivel. depois fui pra casa pra blogar e acabei muito bem deitado na minha cama maravilhosa, ueueheh, bom, tomei aquele banho rejuvenecedor e fui almoçar com a minha mãe querida que esta aqui a trabalho (e pra matar as saudades tbm claro), a tarde vim no apê da Gi pra comer torta mineira (olha que empenho), porque a torta mineira da Gi eh uma loucura, bom eh daqui do ape dela que estou postando, junto com muito papo e coca cola (alem da torta).

bom pequenos, ainda hj vou postar umas dicas baaasicas de croqui de moda pra vcs, e tbm qdo eu ler a minha novissima melissa magazine (chegou ontem) eu faço um post pra falar da nova coleção que ta um luxo.

bjs me comenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário