21 de março de 2010

SANTA CATARINA MODA CONTEMPORÂNEA


OOOntem aconteceu na Green Valley em Camboriú o SCMC 2010, um super badalado evento de moda, cheio de gente rika e bonita, como diz minha amiga Mana: "gente q usa calçado com 4 digitos", claro que vcs nao estavam la, mas falando em gente rika, olha quem eu encontrei piriguetiando por la (foto acima), minhas amadas karine e Patricia (ex historia da moda e ex laboratorio de criatividade) chiquerrimas como sempre. o evento estava, como posso dizer, legal, o lugar eh lindo e blablabla, tirando o incomodo que nao tinha lugar p sentar, o resto eh soh festa. nao posso deixar de parabenizar o Rafael que desfilou a coleçao dele no evento, deu show, parabens mesmo Rafa, sucesso sempre p vc. e tambem nao posso deixar de dar os creditos ao fotografo, meu querido Amauri Bitencourt, q ja foi meu professor de desenho e tbm eh um super atista plastico, vou deixar o link do blog dele pra vcs conferirem tbm. tem mais fotos com pessoas lindas do evento, mas ainda nao recebi, essa imprensa eh foda, nao me mandam as fotos! euheuhhue. mas quando chegar eu posto pra vcs ficarem morrendo de inveja. beijos.

blog do amauri- http://www.artesamauribitencourt.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Pooodre de chique!!! mas nao esqueça aqueeeela coleçao beachwear pura moulage...adorei te encontar pessoa esnobe...rs

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhhh, moulage, modelagem e todo o processo que for necessario! uehuehue, eu tbm adorei encontrar com vc, sempre eh um prazer encontrar com vc pessoa esnobe master!

    ResponderExcluir