18 de março de 2010

"era eu que tinha na pele a gosma de tantas lesmas"


Antes de ir almoçar (com o miguel e a bruna) vou dar uma rapida passada por aqui... pra dizer que estou morrendo de preguiça, sem falar na louça suja, nas roupas p lavar e nesse apê imundo! como diz a minha estimadissima Mariane: isso ai com o tempo passa! nao esta funcionando, na proxima eu chamo ela p limpar tudo! mon blan e sujeiras a parte, hoje o dia promete, promete ser um saco, sem falar na aula super sem graça de modelagem e costura em malha que eu tenho hj a noite. Bom, no meio desse turbilhao de coisas agitadas e dessa vida urbana barulhenta, vou deixar a DICA do dia p vcs, quem sabe uma das melhores q eu ja postei no blog. estao vendo a foto acima? pois eh, se fosse a Fabi (minha prof de projeto de moda) ja ia sair falando q essa foto eh puro escapismo, hedonismo e afins euheue, bom voltando, a imagem eh do filme Lavoura Arcaica, um filme brasileiro que eu tiro o chapéu, um filme lindo, lírico, do magnifico Luiz Fernando Carvalho, eh uma adaptação do livro do Raduan Nassar, fica a dica tbm, um livro digno de estar na estante (a chiquerrima p quem nao lembra), eh uma literatura um pouco dificil a pricipio, mas ajuda bastante se vc ja viu o filme. eu ganhei o filme da minha amiga querida Néia (para os intimos) e o livro ja tenho na estante ha tempos... vale mesmo a pena. nao vou fazer resumo da obra, mas vou deixar os links pra quem quiser comprar o livro e o link da sinopse do filme ok? eh isso ai...

ps: a frase que da titulo a esse post eh do filme. minha frase predileta!

sinopse do filme- http://www.adorocinema.com/filmes/lavoura-arcaica/
livro- http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?nitem=64119&sid=012412014123150173941032&k5=3626DFA4&uid=

pra terminar, uma fragmento do lavoura filme:

"é do teu silêncio que eu preciso agora, levante as viseiras, passeie os olhos, solte-lhes as rédeas, deixe de lado a força e recato da família, contenha o ímpeto áspero da tua língua, molhe teus lábios, molhe a tua boca, molhe teus dentes cariados... e a sonda que desce pro estômago, encha essa bolsa de coro apertada pelo teu cinto, deixe que o vinho vaze pelos teus poros. só assim é que se cultua o obsceno..."

2 comentários:

  1. Geeeente que fragmento digno!!! Vou ver esse filme! Nattan vc é special! Bjss da lora!

    ResponderExcluir
  2. pratos/copos descartaveis ja!

    ResponderExcluir